Renato Sertanejeiro é convidado para game show da RedeTV!
Comandado por Marcelo de Carvalho, o influencer participou do Mega Senha e testou seu raciocínio rápido - exibição será sábado, dia 23, às 23h
Por: Talento Comunicação - Ribeirão Preto - SP
21/10/2021
Renato Sertanejeiro segue abrindo novas
porteiras e conquistando cada vez mais espaços com seu trabalho. Desta vez, o
maior influencer sertanejo do Brasil, ganha destaque em rede nacional ao ser
protagonista do game show
Mega Senha,
exibido pela RedeTV!. A participação irá ao ar no sábado, dia 23 de outubro e será exibida às 23h.
Acostumado
a entrevistar grandes nomes da música, nesta ocasião, a estrela da vez foi Renato, ao utilizar o
raciocínio rápido para ajudar seu parceiro na disputa ao prêmio de um milhão de
reais.
A
divertida e emocionante competição formada por dois times, cada um integrado
por uma celebridade e um participante, quem acertar o maior número de
senhas fica mais próximo de conquistar o prêmio máximo. Na primeira etapa do jogo
- composta de quatro rodadas eliminatórias - um dos membros da dupla dá dicas
para que o outro descubra qual é a "chave secreta" daquela rodada. A
segunda etapa do jogo consiste em seis rodadas, nas quais a dupla precisará
acertar cinco " senhas" em um minuto e meio.
Super
à vontade com o apresentador Marcelo de Carvalho, o Sertanejeiro conta
como foi participar e conhecer os bastidores de um programa exibido em todo o
Brasil: "Eu que vim do
YouTube fico bastante lisonjeado de fechar um programa nacional e, além disso,
ir até a emissora e ver como tudo funciona foi bastante divertido. Espero ter
mais oportunidades".
Apesar
de ser um dos game shows
mais difíceis de se vencer em todo o mundo, o influencer ficou bem colocado e
revelou a sensação no momento do game, bem como os ápices da gravação. "Os dois pontos altos, primeiro é o
Marcelo que deixa a gente super a vontade e o segundo são meus erros que
pareciam fáceis, mas na hora da um branco danado", diverte-se.
Renato Sertanejeiro é hoje um dos
principais nomes do mercado. O influencer, apresentador e empresário, comanda
os canais no Youtube
"Sertanejeiro" (590 mil inscritos) e "Prosa do Sertanejeiro"
(187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas,
realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como
cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo
inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do
sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente
42 milhões de views. Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thierry, Rionegro e Solimões, Roberta Miranda, César Menotti e Fabiano
entre outros, além de Rafael
Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande
compositora Fátima Leão.
O
perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro)
já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais
relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da
empresa "Fábrica de
Hits", responsável pelo marketing digital artístico, gestão de
redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand Avião, Gusttavo Lima, Grupo Pixote e Thiago Brava, além de
comandar ainda o projeto "Sertanejeiro
Records", uma agregadora de distribuição digital, focada em
artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos
relacionamentos necessários. Como um apaixonado pelo estilo musical e
diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como
botas, chapéus, camisas, calças, criou uma linha de roupas exclusivas: "Sertanejeiro Clothing".
Renato Sertanejeiro nas redes:
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/renatosertanejeiro/
Canal SERTANEJEIRO: https://www.youtube.com/c/Sertanejeiro
Canal
PROSA DO ERTANEJEIRO: www.youtube.com/channel/UCyPQrRXN4kQLj9Wk7ohkPZA
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade