Esportes

Competidor de Promissão venceu etapa MD Super Bulls e ganhou vaga para Barretos

Competidor de Promissão venceu etapa MD Super Bulls e ganhou vaga para Barretos

Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

03/02/2025

O competidor de Promissão, São Paulo, Gustavo Emílio, foi o grande campão da etapa MD Super Bulls, em Severínia (SP). 

O evento foi também uma etapa da Liga Nacional de Rodeio e Gustavo Emílio ganhou vaga para estar na maior Festa do Peão do Brasil, que é Barretos, onde disputará a final LNR, com chances de ganhar vagas para o The American no EUA. 

Com vinte quatro anos de idade, Gustavo, montar profissionalmente desde os dezenove anos, seu começo de carreira foi montando em touros na arena de sua cidade, com seu irmão, e com seu pai e ele é grato aos amigos que sempre lhe deixaram poder montar nas arenas. 

“Meu primeiro rodeio foi aos quinze anos de idade, com incentivo do meu tio, Claudiorano de Paula, inclusive era até o MD Super Bulls que estava fazendo o evento” Lembra “Queria agradecer ao Clebinho e a Cia Martinez que sempre me proporcionaram estrutura para treinos” 

“Ano passado tive um ano bem contante, com vinte e duas finais” Disse “Esse ano comecei ganhando o “Circuito Problema” faturando uma moto e agora essa vitória em Severínia com MD Bulls, estou muito feliz e confiante” 

“Já estive em Barretos no ano de 2022 e não fui muito bem, mas agora estou ganhando uma nova oportunidade, acredito que estou muito mais maduro e confiante para fazer um bom trabalho e conquistar as oportunidades que lá existem” Finaliza 

Classificação final: 

1 – Gustavo Emílio, Promissão (SP) – 261,00
2 – Dener Pablo, Araraquara (SP) – 259,75
3 – Humberto Junior, Avaré (SP) – 251,00
4 – Matheus Lima, Pereira Barreto (SP) – 245,00
5 – José Roberto, Olimpia (SP) – 175,00

Melhor Touro do Evento “Copacabana” da Cia California com 45,375 pontos de média 

A Cia Califórnia foi e melhor boiada do evento com a média de 43,19 pontos. 


Publicidade