Lançando desde criança Diogo Campos terá chance única na carreira no The American
Lançando desde criança Diogo Campos terá chance única na carreira no The American
Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP
13/02/2025
Acontece neste final de semana, a semifinal central do The American em Tulsa, em Oklahoma entre os dias 13 e 15 e fevereiro.
As vagas brasileiras do The American, são disponibilizadas para a Liga Nacional de Rodeio que, fez parceria com a ETR, o melhor campeonato de Team Roping do Brasil.
Filho de fazendeiro, incentivado pelo pai, Diogo Campos, será o parceiro de Thales Araújo no Team Roping na semifinal do The American.
“Desde cedo fui incentivado pelo meu pai, então como moramos na fazenda, o cavalo e o laço é algo praticamente natural” Explica Diogo que tem 32 anos de idade “Eu praticamente nasci mexendo com cavalo, comecei muito cedo, e logo fui pegando gosto pelo laço e pela modalidade Team Roping”
Diogo Campos terminou a temporada passada na quarta posição do ranking nacional da ETR – Elite Team Roping, e se destaca entre os grandes nomes brasileiros como cabeceiro, além de ter ganho a ETR Premium, TOP15, que são os eventos com mais destaque na ETR, entre várias etapas.
“É uma experiencia muito boa competir nos EUA, é tudo muito diferente, é uma experiencia incrível” Explica Diogo que está na América há uma semana “O clima aqui é muito diferente do nosso, mas estamos treinando e nos adaptando aos animais e tudo por aqui”
A semifinal Central do The American acontece de 13 a 15 de fevereiro em Tulsa, Oklahoma, com eliminatórias, nos dias 13 e 14, porém, como Digo Campos vem dessa vaga brasileira, cedida a Liga Nacional de Rodeio, então ele e já compete no sábado, direto, disputando uma das cinco vagas para o grande evento do The American que acontece em abril.
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade