Rodeio de Sertãozinho supera todas as expectativas e tem sucesso de público
Rodeio de Sertãozinho supera todas as expectativas e tem sucesso de público
Por: SG Comunicação - Ribeirão Preto - SP
16/07/2013
A
23ª edição do Rodeio de Sertãozinho chegou ao fim no último sábado, dia 13, no
Centro de Eventos Zanini, e já deixa saudade em seu público mais que fiel, que
compareceu em peso durante as sete noites do evento, demonstrando todo o apoio
da população de Sertãozinho e região à festa.
Com um público total de 130 mil
pessoas, o principal evento de entretenimento da cidade de Sertãozinho mostrou
sua consolidação, gerando empregos e movimentando a economia da cidade e da
região, em vários segmentos.
Durante as sete noites em que o
Rodeio de Sertãozinho foi realizado, no campo musical, somente artistas de
primeira grandeza subiram ao palco para se apresentar: Sorriso Maroto,
Milionário & José Rico, Michel Teló, Jads & Jadson, Gusttavo Lima,
Munhoz & Mariano, Rionegro & Solimões e Jorge & Mateus.
E por falar em Jorge & Mateus, a
dupla foi a responsável por bater o recorde de público no evento este ano, já
que aproximadamente 28 mil pessoas deram um show à parte, demonstrando
admiração e carinho pela dupla que, durante sua apresentação, ainda contou com
a participação mais do que especial dos colegas Lucas & Luan - momento que
também surpreendeu o público. "Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que
fechamos a edição 2013 do Rodeio de Sertãozinho com chave de ouro. No último
dia do evento, vimos o público esbanjar alegria em todos os setores da festa,
numa grande demonstração de apoio ao evento. Só podemos agradecer ao público,
pelo espetáculo à parte; aos patrocinadores e apoiadores; e a todos que
colaboraram, direta e indiretamente, para a realização desta festa, tão
tradicional e importante para a cidade", comentou o gestor do Rodeio de
Sertãozinho, Paulo Saturnino Lorenzato.
Provas de arena emocionam
o público e têm vencedores de Sertãozinho e região
A grandiosidade do Rodeio de
Sertãozinho também foi confirmada, mais uma vez, na arena, com a realização das
montarias em touro pelo Circuito Bavaria de Rodeio, e da Prova de Três Tambores,
sendo que esta, ocorreu nos dois últimos dias do evento.
Na primeira etapa das montarias em
touro, realizada de 05 a 08 de julho, cinco competidores foram premiados e
classificados para disputar a segunda etapa, junto peões de outras localidades
que também sediam o Circuito Bavaria de Rodeio. Foram eles: 1º lugar - Henrique
Agostinho (Matão/SP), 2º lugar - Cristiano Cunha (Santa Rita do Passa Quatro/SP),
3º lugar - Anderson Bernardo (Descalvado/SP), 4º lugar - Julio César dos Santos
(Sertaozinho/SP) e 5º lugar - Darlei Carnelos (Pontal/SP).
Após a realização das montarias
finais, no sábado, dia 13, o Rodeio de Sertãozinho pôde conhecer seus campeões:
1º lugar - Amauri Lopes (Pompeia/SP), 2º lugar - Alex Catocci - (Presidente
Bernardes/SP), 3º lugar - Paulo Henrique Agostinho (Matão/SP), 4º lugar - Ivan
Silva (Porto Ferreira/SP) e 5º lugar - Francisco Galvão (Presidente
Bernardes/SP).
A Prova de Três Tambores, que este
ano foi realizada em duas etapas, premiou duas vencedoras: na sexta-feira, dia
12, a vencedora foi Melina Thomé, de EspÃrito Santo do Turvo/SP, e no sábado,
dia 13, a campeã foi Valéria Manfrini, de Sertãozinho/SP.
Ação do grupo
Heineken/Bavaria engrandece ainda mais o evento
O Rodeio de Sertãozinho pode se
orgulhar da parceria firmada com o grupo Heineken/Bavaria que, nos últimos
anos, tem agregado ainda mais valor ao evento.
A grande novidade deste ano foi o
lançamento exclusivo da nova campanha promocional da Bavaria, que tem como
garotos propaganda os cantores Jorge e Mateus. Por ocasião da apresentação da
dupla no Rodeio de Sertãozinho, a Bavaria aproveitou para promover o lançamento
de sua nova latinha, a "UAI Lata", com a presença dos artistas,
durante coletiva de imprensa realizada em Ribeirão Preto, no sábado, dia 13.
A "UAI Lata", que passou a
ser comercializada hoje, dia 15, traz um código de acesso que dá ao consumidor,
a possibilidade de acessar conteúdos exclusivos da dupla Jorge & Mateus
através do site www.uailata.com.br. Durante sua apresentação no evento, a dupla
comunicou o público sobre o lançamento da campanha e convidou a todos para
acompanharem os conteúdos exclusivos.
De acordo com o empresário e
promotor de marketing do Rodeio de Sertãozinho, Matheus Calil, o anúncio da
campanha no evento, o engrandece ainda mais. "Foi uma grata satisfação
saber que o Rodeio de Sertãozinho foi escolhido pela Bavaria para o lançamento
desta campanha, que teve repercussão nacional. Isso prova a importância, a
seriedade e a abrangência do Rodeio de Sertãozinho, que o transformam num meio
confiável para disseminação de uma importante ação de marketing como
esta", afirmou.
Rodeio Solidário
beneficia abrigos sertanezinos
Mais uma vez a solidariedade teve
destaque no Rodeio de Sertãozinho e nesta edição, o Rodeio Solidário beneficiou
dois abrigos da cidade: a Casa Abrigo "Nosso Lar" e a Casa Abrigo
"Filhos de Deus", que são responsáveis por acolher crianças em
vulnerabilidade social.
A ação, que teve apoio total da
Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho (ARES) e da Pasquini Eventos,
consistiu na arrecadação de doações feitas a partir de cidadãos presentes nos
camarotes familiares e empresarias da festa.
O Rodeio Solidário também envolveu
os artistas que se apresentaram no evento, os quais doaram um total de R$
8.000,00, que foi dividido entre as duas entidades.
E assim, o Rodeio de Sertãozinho
despediu-se de seu público, agradecendo pelo apoio recebido e prometendo
retornar no ano que vem, com muitas outras novidades.
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade