Eventos

Rodeio de Sertãozinho supera todas as expectativas e tem sucesso de público

Rodeio de Sertãozinho supera todas as expectativas e tem sucesso de público

Por: SG Comunicação - Ribeirão Preto - SP

16/07/2013

A 23ª edição do Rodeio de Sertãozinho chegou ao fim no último sábado, dia 13, no Centro de Eventos Zanini, e já deixa saudade em seu público mais que fiel, que compareceu em peso durante as sete noites do evento, demonstrando todo o apoio da população de Sertãozinho e região à festa.   Com um público total de 130 mil pessoas, o principal evento de entretenimento da cidade de Sertãozinho mostrou sua consolidação, gerando empregos e movimentando a economia da cidade e da região, em vários segmentos.   Durante as sete noites em que o Rodeio de Sertãozinho foi realizado, no campo musical, somente artistas de primeira grandeza subiram ao palco para se apresentar: Sorriso Maroto, Milionário & José Rico, Michel Teló, Jads & Jadson, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Rionegro & Solimões e Jorge & Mateus.   E por falar em Jorge & Mateus, a dupla foi a responsável por bater o recorde de público no evento este ano, já que aproximadamente 28 mil pessoas deram um show à parte, demonstrando admiração e carinho pela dupla que, durante sua apresentação, ainda contou com a participação mais do que especial dos colegas Lucas & Luan - momento que também surpreendeu o público. "Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que fechamos a edição 2013 do Rodeio de Sertãozinho com chave de ouro. No último dia do evento, vimos o público esbanjar alegria em todos os setores da festa, numa grande demonstração de apoio ao evento. Só podemos agradecer ao público, pelo espetáculo à parte; aos patrocinadores e apoiadores; e a todos que colaboraram, direta e indiretamente, para a realização desta festa, tão tradicional e importante para a cidade", comentou o gestor do Rodeio de Sertãozinho, Paulo Saturnino Lorenzato. Provas de arena emocionam o público e têm vencedores de Sertãozinho e região   A grandiosidade do Rodeio de Sertãozinho também foi confirmada, mais uma vez, na arena, com a realização das montarias em touro pelo Circuito Bavaria de Rodeio, e da Prova de Três Tambores, sendo que esta, ocorreu nos dois últimos dias do evento.   Na primeira etapa das montarias em touro, realizada de 05 a 08 de julho, cinco competidores foram premiados e classificados para disputar a segunda etapa, junto peões de outras localidades que também sediam o Circuito Bavaria de Rodeio. Foram eles: 1º lugar - Henrique Agostinho (Matão/SP), 2º lugar - Cristiano Cunha (Santa Rita do Passa Quatro/SP), 3º lugar - Anderson Bernardo (Descalvado/SP), 4º lugar - Julio César dos Santos (Sertaozinho/SP) e 5º lugar - Darlei Carnelos (Pontal/SP).   Após a realização das montarias finais, no sábado, dia 13, o Rodeio de Sertãozinho pôde conhecer seus campeões: 1º lugar - Amauri Lopes (Pompeia/SP), 2º lugar - Alex Catocci - (Presidente Bernardes/SP), 3º lugar - Paulo Henrique Agostinho (Matão/SP), 4º lugar - Ivan Silva (Porto Ferreira/SP) e 5º lugar - Francisco Galvão (Presidente Bernardes/SP).   A Prova de Três Tambores, que este ano foi realizada em duas etapas, premiou duas vencedoras: na sexta-feira, dia 12, a vencedora foi Melina Thomé, de Espírito Santo do Turvo/SP, e no sábado, dia 13, a campeã foi Valéria Manfrini, de Sertãozinho/SP.  Ação do grupo Heineken/Bavaria engrandece ainda mais o evento   O Rodeio de Sertãozinho pode se orgulhar da parceria firmada com o grupo Heineken/Bavaria que, nos últimos anos, tem agregado ainda mais valor ao evento.   A grande novidade deste ano foi o lançamento exclusivo da nova campanha promocional da Bavaria, que tem como garotos propaganda os cantores Jorge e Mateus. Por ocasião da apresentação da dupla no Rodeio de Sertãozinho, a Bavaria aproveitou para promover o lançamento de sua nova latinha, a "UAI Lata", com a presença dos artistas, durante coletiva de imprensa realizada em Ribeirão Preto, no sábado, dia 13.   A "UAI Lata", que passou a ser comercializada hoje, dia 15, traz um código de acesso que dá ao consumidor, a possibilidade de acessar conteúdos exclusivos da dupla Jorge & Mateus através do site www.uailata.com.br. Durante sua apresentação no evento, a dupla comunicou o público sobre o lançamento da campanha e convidou a todos para acompanharem os conteúdos exclusivos.   De acordo com o empresário e promotor de marketing do Rodeio de Sertãozinho, Matheus Calil, o anúncio da campanha no evento, o engrandece ainda mais. "Foi uma grata satisfação saber que o Rodeio de Sertãozinho foi escolhido pela Bavaria para o lançamento desta campanha, que teve repercussão nacional. Isso prova a importância, a seriedade e a abrangência do Rodeio de Sertãozinho, que o transformam num meio confiável para disseminação de uma importante ação de marketing como esta", afirmou. Rodeio Solidário beneficia abrigos sertanezinos   Mais uma vez a solidariedade teve destaque no Rodeio de Sertãozinho e nesta edição, o Rodeio Solidário beneficiou dois abrigos da cidade: a Casa Abrigo "Nosso Lar" e a Casa Abrigo "Filhos de Deus", que são responsáveis por acolher crianças em vulnerabilidade social.   A ação, que teve apoio total da Associação de Rodeio e Eventos de Sertãozinho (ARES) e da Pasquini Eventos, consistiu na arrecadação de doações feitas a partir de cidadãos presentes nos camarotes familiares e empresarias da festa.   O Rodeio Solidário também envolveu os artistas que se apresentaram no evento, os quais doaram um total de R$ 8.000,00, que foi dividido entre as duas entidades.   E assim, o Rodeio de Sertãozinho despediu-se de seu público, agradecendo pelo apoio recebido e prometendo retornar no ano que vem, com muitas outras novidades.

Publicidade