Eventos

Grandes marcas participam do Rodeio de Cravinhos

Empresas desenvolvem ações promocionais durante os cinco dias de festa

Por: Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

25/09/2013

O Rodeio de Cravinhos ganhou ao longo dos anos o reconhecimento de empresas nacionais e de marcas importadas do interior de São Paulo, se solidificando como um evento voltado para toda a família. Este foi um dos pontos principais que fez com que o Supermercados Mialich investisse na festa mais tradicional da cidade. “ Estamos em Cravinhos a menos de dois anos e ampliamos nossa participação no evento após conferir a edição de 2012. Este ano vamos realizar sorteios de brindes, vale-compras e lançar diversas ações promocionais durante o rodeio”, conta o gerente de Marketing do Mialich, Guilherme Antônio Savegnago Mialich. Os clientes do supermercado também irão concorrer a ingressos para os shows, entre outros prêmios.

A cerveja oficial do evento, Bavaria, também prepara algumas ações para o público do rodeio. Além de um camarote open food e open bar, a marca está desenvolvendo ações promocionais exclusivas para a data.

A Dante Renault que desde o ano passado investe no Rodeio de Cravinhos, tem presença garantida no evento e prepara ações surpresas para o público. Outro patrocinador que já investe há três anos é a Lealdade Transportes, que considera o evento como o grande momento da cidade. “Nossa proposta durante a festa é intensificar o relacionamento com o nosso cliente, através do camarote da empresa. A filosofia do evento tem tudo a ver com o nosso perfil, uma empresa familiar, localizada em uma região agrária e que aprecia o sertanejo. Aproveitamos este momento para conhecer melhor nossos clientes e estreitar os laços entre cliente e empresa”, conta a gerente da transportadora em Cravinhos, Ariane Ribeiro. Apostando também nesse relacionamento, a empresa Boraquímica também fez uma parceria com o Rodeio de Cravinhos

Publicidade