Eventos
Festa do Peão de Barretos inicia pré-cadastro para venda de ingressos
Compra de ingresso será 100% por biometria facial e público poderá adiantar cadastro para garantir mais agilidade;Evento acontece de 21 a 31 de agosto, no Parque do Peão
Por: Phábrica de Ideias | Crédito: Alisson Demetrio - Ribeirão Preto - SP
13/02/2025
Chegando à histórica edição de 70 anos, a Festa do Peão de Barretos abre nesta terça-feira, dia 11/02, a partir das 12h, o pré-cadastro para compra de ingressos do evento, que acontecerá de 21 a 31 de agosto.
A abertura de venda será realizada em duas etapas: de 20 a 23 de fevereiro com exclusividade para clientes Sicoob e, a partir de 25 de fevereiro, para o público em geral.
De acordo com Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, o pré-cadastro é uma forma de agilizar o processo de compra, pois, nesta edição, os clientes precisarão realizar o reconhecimento facial já no momento da aquisição do ingresso e o acesso será 100% realizado por biometria. “A medida tem como objetivo aumentar a segurança e a eficiência no momento da compra e também do acesso.”, reforça. O presidente do evento ressalta ainda que o pré-cadastro não garante a compra do ingresso.
Como funciona o pré-cadastro?
Para antecipar e agilizar a compra do ingresso, os interessados devem acessar o site barretos.totalacesso.com e preencher o formulário online, fornecendo os dados pessoais requisitados e já realizar a biometria facial, seguindo as orientações da plataforma. “Quando abrirem as vendas, quem tiver realizado este pré-cadastro, poderá comprar de forma mais rápida. O reconhecimento facial será obrigatório e garante aos nossos clientes mais segurança e agilidade nos acessos ao evento”, finaliza Muzetti.
Mais informações sobre o evento: Site Oficial da Festa do Peão de Barretos
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade