Eventos

Clayton & Romário arrastam multidão no entorno do Mineirão com o bloco “Beagá na Folia”

Pelo terceiro ano consecutivo, dupla transforma a Pampulha em um grande carnaval sertanejo em cima do trio elétrico

Por: Caldi Comunicação - Ribeirão Preto - SP

18/02/2026

O último sábado (14) foi de festa histórica no entorno do Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Pelo terceiro ano consecutivo, a dupla Clayton & Romário comandou o próprio bloco, “Beagá na Folia”, e arrastou uma verdadeira multidão.



Em cima do trio elétrico, com energia contagiante e interação constante com os foliões, os artistas transformaram a avenida em um grande palco a céu aberto. O repertório foi preparado especialmente para a ocasião: grandes sucessos da carreira em ritmo de carnaval, clássicos da folia e uma mistura de gêneros que fez o público cantar e dançar do início ao fim.



A dupla levou para o bloco releituras animadas de “P do Pecado”, sucesso do grupo Menos é Mais em parceria com Simone Mendes, “Mal Acostumado”, da banda Ara Ketu, “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, além das autorais “Aproveita”, “Aí Eu Chorei”, “Se Eu Te Perdoar” feat Zé Felipe e muitas outras que foram cantadas em coro pela multidão.



Para Clayton, comandar o próprio bloco pelo terceiro ano seguido reforça a conexão com a cidade. “Criar o ‘Beagá na Folia’ foi um sonho e ver que, pelo terceiro ano, a galera lota o entorno do Mineirão para viver isso com a gente é emocionante demais. BH é nossa casa e essa energia não tem igual”, destacou.

Romário também celebrou o crescimento do projeto. “A gente sobe no trio com a missão de fazer a maior festa possível. Misturar sertanejo, pagode, axé, tocar nossas músicas e ainda ver todo mundo cantando junto é a certeza de que o bloco já virou tradição no carnaval de Belo Horizonte”, afirmou.



Com trio elétrico, repertório diverso e uma multidão acompanhando cada acorde, o “Beagá na Folia” mostrou mais uma vez sua força e consolidou Clayton & Romário como protagonistas da festa na capital mineira.

Publicidade