Paula Fernandes grava jingle para campanha de prevenção de acidente no trânsito
Paula Fernandes grava jingle para campanha de prevenção de acidente no trânsito
Por: Daniela Esteves || Fonte: Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP
06/06/2013
Foi lançado hoje, em BrasÃlia, a nova campanha do Ministério das Cidades, será mais uma campanha de trânsito do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes (Parada – Um Pacto pela Vida).Â
A iniciativa, desta vez, será voltada para os motoristas profissionais de caminhões, ônibus, vans, taxis/empregados ou autônomos.Â
A cantora sertaneja, Paula Fernandes, gravou o jingle da campanha e fez uma participação no filme de 30 segundos. As peças serão veiculadas nos canais de televisões abertas e rádios de todo paÃs.
Com o slogan “Motorista, álcool e drogas podem fazer da sua viagem uma caminho sem voltaâ€, a campanha traz um apelo familiar de cuidado e de saudade. Também enfatiza que ao tentar ganhar tempo os motoristas podem acabar perdendo a vida.
Clique aqui e confira o vÃdeo que está circulando na internet.
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade