Música

“UAI Lata” ao som de Jorge e Mateus

Parceria da dupla com a Bavaria vai embalar a trilha sonora dos fãs de música sertaneja

Por: Fonte: Revista Enjoy Heineken - Ribeirão Preto - SP

15/07/2013

A nova campanha de Bavaria, “UAI Lata”, vai proporcionar uma nova experiência de consumo aos fãs de música sertaneja. A marca fez uma parceria com a dupla Jorge e Mateus, e a partir do dia 19 de julho disponibilizará aos consumidores 21 conteúdos exclusivos entre músicas e vídeos inéditos, um a cada semana.Para ter acesso ao conteúdo exclusivo, o consumidor deve comprar uma lata de Bavaria da promoção, acessar o site da Bavaria e fazer o seu cadastro. Em seguida, é só digitar o código impresso no anel da lata e se divertir.A dupla sertaneja foi escolhida após uma pesquisa de mercado que a identificou como a de maior inserção na mídia e a que movimenta os maiores públicos em shows. Para se ter ideia, as apresentações de astros da música internacional, como Lady Gaga e Madona em São Paulo, tiveram média de público menor do que as realizadas por Jorge e Mateus.A campanha será divulgada em todos os meios de comunicação, com maior presença nas áreas-foco da marca como Goiânia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Marília, Bauru, Araçatuba e Sorocaba. Para as plataformas digitais, foram desenvolvidos vídeos especiais para o Youtube, além de uma ação de engajamento que será feita junto aos usuários do Facebook, para aumentar o número de fãs por todo o Brasil na página da marca.O último conteúdo disponibilizado será um show ao vivo da dupla, via streaming (que permite ao usuário reproduzir uma mídia protegida por direitos autorais na internet sem a violação dos mesmos). A promoção é válida até o dia 15 de dezembro.

Publicidade