Música

Atriz e cantora, Laura Seripieri arrasa na trama e tem até dueto com Gusttavo Lima

A gata, que entrou em Malhação na pele de Kamillah, conta que já sofreu bullying na escola e que encontrou forças na música, com o cantor como padrinho

Por: Viola Show | Fonte: Globo - Ribeirão Preto - SP

13/09/2013

Uma gata chegou para abalar as estruturas do festival do Ensino Médio no colégio Destaque: Kamillah, personagem de Laura Seripieri na trama de Malhação. A personagem é bonita, canta muitíssimo bem e tem tudo para levar o prêmio, deixando Giovana (Bruna Griphao) de cabelo em pé!

Na vida real, Laura Seripieri está acostumada a cantar em público. Há dois anos, ela se lançou na indústria musical. E, recentemente, gravou o dueto "Not This Time" em parceria com um dos cantores mais populares do Brasil, Gusttavo Lima. “O Gusttavo Lima me ajudou muito, quando comecei. Ele é um padrinho para mim”, elogia Laura. “Amei cantar com o Gusttavo. Admiro muito o seu trabalho”, afirma a morena, que prepara o lançamento do seu CD em inglês, "The Beginning", para o final do ano.Além de curtir o som do sertanejo, a gata é fã das cantoras Celine Dion, Taylor Swift, Whitney Houston e do rei do pop, Michael Jackson. Foi graças a esses artistas que Laura superou um grave problema: o bullying no colégio. As letras inspiradoras a fizeram perceber que poderia ser diferente.“Eu me identifico muito com a Micaela (personagem da atriz Laís Pinho na trama), porque sempre fui a estranha do grupo. Passei por situações parecidas com ela. Lembro que durante um ano, eu almocei escondida no banheiro da escola. Não comia no refeitório, porque havia uma garota superporpular que não gostava de mim. Sempre que eu me sentava ao seu lado, ela se levantava e me deixar sozinha na mesa. Na sala de aula, as amigas dela cortavam o meu cabelo, e jogavam lápis e caneta em cima de mim”, revela Laura. “Foi uma fase de transição na minha vida, mas encontrei conforto na música”, conta ela, que resolveu dar um basta na situação.

“Voltei a almoçar no refeitório. Não fui bem recebida pela garota, que quis brigar comigo. Mas eu não reagi. Ela ficou surpresa com a minha atitude, se levantou e foi embora. Depois, descobri que muitas garotas passaram pelo mesmo problema que eu. Daí, eu me dei conta de que não estava sozinha”, conta Laura.

Por ter passado pela mesma experiência que Micaela, a cantora está torcendo para que a personagem dê a volta por cima. Fique ligado no site de Malhação para saber tudo o que rola nos bastidores.

Publicidade