Música

Daniel e Jads & Jadson fazem noite genuinamente caipira em Barretos

Show em prol do Hospital de Câncer teve clássicos do sertanejo de raiz. José Camilo, pai do cantor Daniel, fez participação especial com o trio.

Por: Viola Show I Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

25/08/2014

O público da Festa do Peão de Barretos (SP) curtiu na noite deste domingo (24) o primeiro show genuinamente sertanejo na arena de rodeio. Por duas horas, o cantor Daniel e a dupla Jads & Jadson se revezaram no palco interpretando clássicos da música caipira e sucessos que marcaram época, levantando os fãs nas arquibancandas. O espetáculo - em prol do Hospital de Câncer de Barretos - foi encerrado com "Planos Impossíveis", cantado por Jads & Jadson, acompanhados em coro pelos festeiros.Eram pouco mais de 22h quando os músicos iniciaram o repertório com "Pagode em Brasília", de Tião Carreiro e Pardinho, seguida de "Saudade da Minha Terra". Daniel continuou sozinho no palco e fez um retrospecto da carreira, com sucessos da época em que fazia dupla com João Paulo, como "Rosto Molhado", "Só Dá Você na Minha Vida", "Eu me amarrei" e "Que dure para sempre", embalando os casais apaixonados.Jads & Jadson voltaram a assumir os microfones mantendo o ritmo de baladas românticas, incluindo versões sertanejas de "Na Sua Estante", da roqueira Pitty, e "Razões e Emoções", da banda NX Zero, as únicas composições fora do estilo tocadas na noite. O repertório ainda contou com canções em homenagem a Tião Carreiro & Pardinho, Cezar & Paulinho, Trio Parada Dura e Milionário & José Rico. Em uma das músicas, o trio foi acompanhado por José Camilo, pai de Daniel.A dupla Jads & Jadson também cantou a nova música "Colo", com a participação de Victor & Leo, em um vídeo exibido nos telões da arena, e relembraram a influência do pai nos 11 anos de carreira, cantando "As Andorinhas Voltaram", símbolo da cultura sertaneja de raiz. O público vibrou com cada canção e não desgrudou os olhos do palco um minuto, contagiado pelo som da viola de Jadson, que mostrou intimidade com o instrumento em diversos solos.
Veterano na Festa de Barretos, Daniel cantou sucessos antigos (Foto: Érico Andrade/G1)"Cantar em Barretos é a mesma emoção de um jogador de futebol jogando no Maracanã. Para nós, está sendo um orgulho e uma satisfação imensa", disse Jads, que arriscou alguns passos no palco enquanto cantava "Eu meu amarrei", ao lado de Jadson. A dupla paranaense ainda colocou o público para dançar ao som de "Jeito Carinhoso", música que bombou na última edição da Festa de Barretos, em 2013.O espetáculo terminou no início da madrugada de segunda-feira (25), após um bis de "Planos Impossíveis", sucesso de Manu Gavassi e que foi regravada por Jads e Jadson em DVD no ano passado. "O rodeio jamais pode morrer. O rodeio é uma das maiores culturas do Brasil e do mundo", disse Jads antes de deixar o palco com o irmão, ovacionados pelo público na arena.Jads e Jadson levantaram a arena com 'Jeito Carinho', sucesso na Festa em 2013  (Foto: Érico Andrade/G1)

Publicidade