Música

Zé Neto & Cristiano falam de música em novela

Zé Neto & Cristiano falam de música em novela

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Barbara Saryne - Diário de S. Paulo - Ribeirão Preto - SP

21/01/2016

Dupla sertaneja do interior de São Paulo se destacou após gravar com Henrique & Juliano

Para os jovens Zé Neto e Cristiano, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, viver da música parecia um sonho impossível. Agora, com cinco anos de carreira, a dupla que começou tocando em bares e festas de casamento, só tem motivos para comemorar: eles fazem parte da trilha sonora de "Êta Mundo Bom!", a nova novela das 18h da Globo.

"Saber que o Brasil inteiro vai ouvir as nossas vozes é uma sensação indescritível. Quando começamos, não imaginávamos que daria certo", revela Cristiano, que conhece Zé Neto desde os 3 anos de idade, mas iniciou a parceria com o amigo por acaso. "Eu cantava na igreja e o Zé já tinha formado dupla com outras pessoas, só que nunca dava certo, até que ele me convidou e estamos juntos até hoje", explica.

Criados na zona rural, em contato constante com a natureza, eles sempre tiveram o estilo sertanejo como parte de suas personalidades. Não à toa, receberam o convite para gravar a música "Saudade da Minha Terra", de Chitãozinho & Xororó, com muita alegria. "Nós nos identificamos com a letra e com os cantores. Eles são uma referência na música, na família, em tudo", ressalta Cristiano, que sonha em conhecê-los pessoalmente: "Seria ótimo, principalmente se pudéssemos gravar uma música juntos", diz.

Empolgados com a oportunidade, a dupla atribui as conquistas à amizade com Henrique & Juliano."Nós nos conhecemos no hotel em que eles se hospedaram quando estavam em Rio Preto. Eles nos convidaram para gravar com eles e as coisas começaram a acontecer para nós a partir disso. Nós não vemos problema em dizer que eles são os responsáveis pelo nosso sucesso. Nunca foram egoístas, nunca sentiram ciúmes. Sempre foram parceiros", conta Cristiano, que emenda: "Estamos numa fase boa, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente."

Publicidade