Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz
Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz
Por: Dani - Viola Show | Fonte: Thais Fernandez - Novità Comunicação - Ribeirão Preto - SP
05/04/2016
A
parceria da nova turnê começa no primeiro semestre de 2016 e tem duração de
cerca de dois anos. A marca
será responsável pelo transporte da artista com um ônibus Double Decker e um
caminhão extrapesado Actros
A cantora
mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar
parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América
Latina.
Cada
vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas
marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e
talento à Mercedes-Benz.
A
Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula
Fernandes, chamada "Amanhecer", prevista para estrear no primeiro semestre de
2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double
Decker 8x2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros,
ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de
público, Paula Fernandes já fez shows em
diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados
Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.
"Estou
muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a
Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso
país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil
com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia", comenta
Paula Fernandes.
A parceria
entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da
9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e
que gerencia a imagem da cantora mineira.
Paula Fernandes em números
· Mais de 4,5 milhões de discos vendidos
· 200 mil EPs vendidos
· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs
· 9 turnês internacionais (4 na
América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África)
· Cerca de 100 mil visitas por mês no
site oficial da cantora
· 130 é a média anual de shows
· 15 mil pessoas é a média de público
por apresentação
· 14 músicas em trilhas sonoras de
novelas e 2 em trilhas de filmes
· 7 campanhas publicitárias
· Mais de 14,5 milhões de seguidores no
Facebook.
· Foi a artista mais tocada em rádios em
2014
· Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e
Instagram
· Mais de 250 milhões de visualizações
no canal VEVO da cantora no Youtube
· 2 milhões de pessoas é a média anual
de público nos shows
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade