Música

Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz

Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Thais Fernandez - Novità Comunicação - Ribeirão Preto - SP

05/04/2016

A parceria da nova turnê começa no primeiro semestre de 2016 e tem duração de cerca de dois anos. A marca será responsável pelo transporte da artista com um ônibus Double Decker e um caminhão extrapesado Actros A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina. Cada vez mais em alta no mercado publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz. A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar da nova turnê da Paula Fernandes, chamada "Amanhecer", prevista para estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá contar com um ônibus Double Decker 8x2 para transportar toda a sua equipe e um caminhão extrapesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano.  "Estou muito feliz em fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca, que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia", comenta Paula Fernandes. A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da cantora mineira. Paula Fernandes em números · Mais de 4,5 milhões de discos vendidos · 200 mil EPs vendidos · 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs · 9 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África) · Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora · 130 é a média anual de shows · 15 mil pessoas é a média de público por apresentação · 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes · 7 campanhas publicitárias · Mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook. · Foi a artista mais tocada em rádios em 2014 · Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram · Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube · 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows 

Publicidade