Nova parceira de estrada do cantor Daniel é a Mercedes-Benz
Nova parceira de estrada do cantor Daniel é a Mercedes-Benz
Por: Dani - Viola Show | Fonte: Engaje Comunicação - Ribeirão Preto - SP
24/09/2018
O anúncio, que movimentou a internet ao longo
da semana, faz parte do lançamento da campanha Parceiro de Estrada entre o
artista e os caminhões Mercedes-Benz Atego e Accelo
O cantor
Daniel revelou na tarde deste sábado (22) que os vídeos divulgados ao longa
desta semana em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram, despertando a
curiosidade do público em torno do seu novo parceiro, são parte da campanha
de lançamento dos seus reais parceiros de estrada: na cidade, o ágil e
potente caminhão Mercedes-Benz Accelo, e, na estrada, o versátil e robusto
Mercedes-Benz Atego.
Com o
slogan "Mercedes-Benz Caminhões. Os seus melhores parceiros de
estrada",
a campanha causou alvoroço na internet, principalmente entre os fãs do
artista, ao lançar a notícia de que Daniel buscava um novo companheiro para
rodar o Brasil com ele. "Assim como um cantor sertanejo procura um
parceiro de palco ideal para estar ao seu lado, o caminhoneiro também busca
um parceiro de estrada: um caminhão no qual ele confie para acompanhá-lo em
cada canto do país. Por isso, decidimos usar como mote a busca do Daniel por
um novo Parceiro de Estrada, gerando certa dúvida entre os fãs e,
consequentemente, trazendo muito mais visibilidade e buzz à campanha", explicam Natália
Mamede e Pedro Walker, os diretores de criação da Today, agência responsável
pelo desenvolvimento da campanha.
Inteiramente
digital, a campanha Parceiro
de Estrada explorou criativamente os vídeos teasers da ação, que aos
poucos forneceram pistas sobre os reais novos parceiros de chão e poeira do
cantor. O resultado foi uma audiência incrível. A criatividade e o sigilo
mantido em torno do anúncio da nova parceria entre o artista e a
Mercedes-Benz, por meio dos caminhões Atego e Accelo, garantiu o sucesso da
ação.
O primeiro
vídeo, postado no dia 18, marcou o início da campanha. "A resposta do
público e dos fãs nas minhas páginas sociais foi simplesmente surpreendente.
Foram inúmeras as mensagens de alto astral, de apoio e incentivo, sempre
acompanhadas de muito carinho e torcida pelo novo projeto", disse o
cantor. O segundo vídeo, publicado no dia seguinte, gerou ainda mais
burburinho e expectativa em torno das audições com os candidatos. O terceiro
e último foi divulgado hoje e marcou a revelação dos novos parceiros de
estrada do cantor Daniel: os caminhões Mercedes-Benz Accelo e Atego - o
primeiro ideal para circular nas grandes metrópoles e o segundo, versátil e
robusto para as estradas.
Para a Mercedes-Benz,
a parceria com o Daniel representa a união de um artista apaixonado por
caminhões e que conhece intimamente a rotina e as dificuldades das estradas,
com uma marca que está em sintonia com os desejos dos clientes e o atual
perfil do mercado, e comprova isso por meio do desenvolvimento de seus
produtos. "Uma marca que ouve o que as estradas falam e que investe
continuamente em caminhões de diferentes perfis e necessidades, voltados a um
público altamente exigente", ressalta Ebru Semizer, gerente sênior de
Marketing e Inteligência de Mercado da Mercedes-Benz.
Ficha
Técnica
Cliente: Mercedes-Benz
Título:
"Parceiro
de Estrada"
Campanha:
Caminhões
Ano de
produção: 2018
Agência:
TODAY
Direção
de criação: Natália Mamede e Pedro Walker
Direção
de Arte: Fernando
Pereira e Pedro Walker
Redação:
Felipe
Miskulin e Natália Mamede
Estratégia:
Adilson
Batista
Produção: Juliana Emeric e
Andreza Cursino
Atendimento:
Guto
Cunha e Kenia Ribas
Motion: Guilherme Neder
Mídia:
Felipe
Teixeira, Tainá Lopes e Leonardo Alcantara
Produtora
de IMAGEM
Produtora:
Academia
de Filmes
Diretor
de Cena: Angry
Produtora
de Áudio: Hefty
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade