Renato Sertanejeiro, sócio proprietário da "Fábrica de Hits", fecha contrato com George Henrique & Rodrigo
Após anunciar Rionegro & Solimões, empresa responsável pelo marketing digital de grandes artistas, anuncia parceria com dupla sertaneja da atualidade
Por: Isabella Otero | Caldi Comunicação - Ribeirão Preto - SP
09/12/2020
Ontem
(08), "Fábrica de Hits", agência que pertence a
Renato Sertanejeiro e Thiago Gaúcho, passou a ser responsável por toda a
estratégia digital de George Henrique & Rodrigo. Logo após receber a dupla
em seu canal no YouTube, "Prosa do Sertanejeiro", o também empresário irá ser
responsável, ao lado de sua equipe, por todo o branding e estratégias de
lançamentos dos goianos, operando ainda, outras etapas que englobam o
gerenciamento das mídias sociais.
"A nossa relação teve início através do Instagram e tempo
depois nos encontramos em Rio Preto, na gravação de um DVD. Conversamos
bastante, resenhamos e desde então, mantivemos o contato", conta Renato
Sertanejeiro.
A amizade que surgiu via internet, vem dando frutos. Depois
do contato presencial, Renato já entrevistou George Henrique & Rodrigo, foi
convidado para apresentar a "Live dos Cumpade", e no dia da transmissão ao
vivo, eles conversaram sobre a administração adequada das redes, podendo assim,
potencializar o sucesso.
Nesta terça-feira, cerca de 10 posteriores do show virtual,
Renato Sertanejeiro anuncia os artistas como parte de seu casting e ressalta
que se sente muito feliz por tudo ter caminhado perfeitamente.
"2020 foi um ano repleto de desafios, tempos difíceis exigem
mais de nós e mesmo com tudo que está acontecendo, eu procurei ver oportunidade
e aproveitá-las. Me sinto realizado com a confiança que venho conquistando e em
ser janela, passando informação sobre este segmento que eu tanto amo",
afirma.
Sediada em Goiânia, "Fábrica de Hits" nasceu em
2017 com o objetivo de auxiliar cantores e duplas sertanejas com melhores
estratégias de divulgação, nos múltiplos canais proporcionados pelas ondas
cibernéticas. Desde então, os grandes sucessos de artistas consagrados e
iniciantes, passam por lá.
No ano de 2019, foram mais de 140 campanhas de
artistas musicais, somando 500 milhões de visualizações em vídeos
publicados no YouTube e aproximadamente 120 milhões de plays no
Spotify. Para exemplificar, alguns cases: "Algo Mais" (Xand Avião feat.
Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. "Nem de Graça"
(Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e "Dá preferência pra mim"
(Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões.
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade