Marília Mendonça deve receber maior homenagem da sua carreira no Grammy Latino 2022
Indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja, Marília Mendonça tem grandes chances de vencer a categoria pela segunda vez
Por: Movimento Country - Ribeirão Preto - SP
21/09/2022
Os fãs de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa foram agraciados com um verdadeiro presente na manhã desta terça-feira (20). O Grammy Latino liberou os indicados à categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" e o projeto "Patroas 35%" é um dos concorrentes e principal aposta para levar a categoria.
Lançado pouco tempo antes da morte de Marília Mendonça, que aconteceu no dia 05 de novembro de 2021, "Patroas 35%" é recheado de sucessos e qualidade musical. Entre as letras de "Esqueça-me Se For Capaz", "Todo Mundo Menos Você" e várias outras, nota-se a evolução musical das sertanejas com um dos melhores projetos da sua carreira.
Marília Mendonça, que já venceu a categoria em 2019 com o bem-sucedido "Todos os Cantos", pode levar o Melhor Álbum de Música Sertaneja pela segunda vez e se igualar a Paula Fernandes como as mulheres que mais ganharam o prêmio (2 vezes). Caso isso aconteça, Maiara e Maraisa devem estar na premiação para receber o prêmio e discursar em nome da sertaneja.
Caso vença, Marília Mendonça poderá receber a maior homenagem da sua carreira, levando pela segunda vez o prêmio mais importante da música sertaneja. Certamente a premiação está pensando em uma homenagem em seu nome por toda sua contribuição ao longo desses anos e inúmeros sucessos, levando o sertanejo para o mundo e o feminejo para milhões de lares.Marília Mendonça e Maiara e Maraisa concorrem com Chitãozinho e Xororó, Lauana Prado, Matheus e Kauan e Gabeu, que também fizeram excelentes trabalhos. A entrega dos prêmios acontece no dia 17 de dezembro de 2022 e pode levar os fãs da eterna rainha da sofrência às lágrimas pelo que está por vir.Confira os sertanejos indicados ao Grammy Latino
Finalmente a lista de indicados ao Grammy Latino 2022 está entre nós! O anúncio foi feito oficialmente na manhã desta terça-feira (20) e pegou muita gente de surpresa com as indicações, sobretudo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, que exaltou grandes lendas, mas deixou sertanejos queridos do público de fora.Entre os indicados à categoria que exalta a música sertaneja, o destaque fica por conta de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, que conseguiram mais uma indicação com o projeto "Patroas". No ano passado, as sertanejas acabaram perdendo a categoria para Chitãozinho e Xororó.Dessa vez "Patroas 35%" tem grandes chances de levar o prêmio. Apesar das disputas judiciais que rondam o projeto, este é o último lançamento das amigas juntas e conquistou o Brasil de uma maneira jamais vista.Ao lado as Patroas concorrem Chitãozinho e Xororó, Lauana Prado, Matheus e Kauan e o jovem Gabeu, filho do cantor Solimões (Rionegro e Solimões), que está fazendo história com o 'pocnejo', movimento dentro da música sertaneja ocupado por artistas LGBTQIA+.Confira a lista de indicados do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja:Chitãozinho e Xororó - "Chitãozinho e Xororó Legado"Gabeu - "Agropoc"Matheus e Kauan - "Expectativa x Realidade"Marília Mendonça e Maiara e Maraisa - "Patroas 35%"Lauana Prado - "Natural"Para quem vai sua torcida no maior prêmio de música latina do mundo?
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Entre em contato para entrevistas e coberturas.
Seja um parceiro do Portal Viola Show, e envie sua PAUTA e colabore para termos sempre os melhores conteúdos.
Publicidade