Música

Emílio e Eduardo dão continuidade ao DVD “Momentos” com “Bebo Fico Rico”

Música será lançada no dia 25 de abril de 2024 (quinta-feira), às 21h, nos aplicativos de música, e o clipe no dia

Por: ONErpm - Ribeirão Preto - SP

22/05/2024

A dupla Emílio e Eduardo lançou na noite desta quinta-feira, 16 de maio, em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, a faixa “Bebo Fico Rico”, que ainda conta com clipe no canal do YouTube dos sertanejos. A música, que narra uma situação cotidiana, tem composição de Elcio di Carvalho, ANAJUH, Papada e Junior Silva.

Ouça "Bebo Fico Rico



“Bebo Fico Rico” faz parte do projeto “Momentos”, gravado em Goiânia, que é o 4º DVD de Emílio e Eduardo, com 15 músicas entre inéditas e regravações de grandes sucessos da carreira. A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva comandada por Vítor Rios e direção geral de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura. O projeto ainda conta com participações especiais de Fred e Fabrício, Diego e Arnaldo, Rionegro e Solimões e Diego e Victor Hugo. 



Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit “Veneno do Desejo”. No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical. 



Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o “Sabadão” apresentado por Gugu Liberato, “Especial Sertanejo”, “Terra Nativa”, “Festival Sertanejo”, entre outros. 



Assista "Bebo Fico Rico"

A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai Por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e etc. 

Publicidade