Esportes

Evandro Constantino corre atrás do bicampeonato

Campeão da temporada 2010/2011, Evandro Constantino vem na quinta colocação do ranking buscando o bicampeonato Top Team Cup. Com 5866,00 pontos, o paranaense de Umuarama, também vai para a Expovel, tentar o título em seu estado natal.

Por: Fonte : Rodeio Magazine - Ribeirão Preto - SP

23/10/2013

Revelação da temporada em que foi campeão, após entrar e vencer a primeira etapa que participou na cidade de São José do Rio Preto/SP, Evandro Constantino chega à Cascavel para sua terceira final Top Team Cup consecutiva. Ocupando a quinta colocação no ranking, o competidor estará de14 a 17 de novembro, na Expovel, na disputa pelo título de bicampeão Top Team e também de campeão do evento.

“Entrar para o campeonato foi meio inesperado para mim, ainda mais porque desde que entrei peguei fechado e já ganhei, foi uma surpresa grande, que mudou muita coisa na minha carreira e na minha vida. Além de ficar mais conhecido e aparecer rodeios maiores para montar, a situação financeira melhorou muito, pois pude terminar minha casa e ainda comprar um sítio”, conta.

Por ter se machucado em maio do ano passado, Constantino ficou de fora de quatro etapas. Assim que voltou, trincou uma costela e teve que se afastar até quase o final do ano, retornando na etapa de Mirassol D’Oeste de 2012. “A vontade de subir no ranking sempre foi grande e, para isto, fui preparando o corpo, fazendo exercícios físicos e cuidando do psicológico para voltar a montar bem. A última temporada entrei em 11º eterminei em 8º. Nesta chego em 5º e vamos ver o que dá. Apesar da vitória ser difícil nesta temporada, vamos tentar melhorar”.

Aos 29 anos de idade e 10 deprofissão, Vandinho, como é chamado pelos amigos, acumula cerca de R$ 900 mil em prêmios, com um carro e 13 motos no currículo. “Com certeza, a maior parte desta premiação ganhei depois que entrei para o Top Team Cup”.

Por ser natural da paranaense Umuarama, o competidor também vai para a Expovel querendo o título da festa. “Competir no estado natal aumenta a nossa responsabilidade. Nunca venci em Cascavel, quem sabe agora, conquisto o título da final”.

Publicidade