Esportes

Igor Junqueira brilha e vence a 60ª Festa do Peão de Paulo de Faria/SP

Igor Junqueira brilha e vence a 60ª Festa do Peão de Paulo de Faria/SP

Por: Eugenio jose - Ribeirão Preto - SP

01/01/2023


De 28 de junho a 2 de julho, a cidade de Paulo de Faria/SP viveu dias de muita emoção com a realização da 60ª Festa do Peão de Boiadeiro, uma das mais tradicionais do interior paulista. O evento recebeu os melhores competidores do país e consagrou Igor Junqueira como grande campeão da etapa, após uma apresentação consistente e segura, que lhe rendeu 434,50 pontos.

Na segunda colocação ficou Sílvio Carlos Novaes, que totalizou 350,00 pontos, mostrando regularidade durante todo o evento. Logo atrás, em terceiro lugar, apareceu Ederson de Oliveira, que fechou sua participação com 348,75 pontos.

A disputa foi acirrada até o último touro. João Pedro Vieira, sempre destaque nas arenas, terminou em quarto lugar com 348,25 pontos, apenas meio ponto atrás do terceiro colocado, mostrando o alto nível de equilíbrio da competição.

Completaram o Top 8:

  • 5º lugar: Andrei Scopro – 264,75 pontos
  • 6º lugar: Lucas Natividade – 260,75 pontos
  • 7º lugar: Allan da Calixto – 231,75 pontos
  • 8º lugar: Júlio César Marques – 174,25 pontos

A 60ª edição da Festa do Peão de Paulo de Faria reafirmou a força do rodeio brasileiro, reunindo tradição, competidores de ponta e uma plateia apaixonada, que lotou as arquibancadas para acompanhar cada montaria.

Publicidade