Esportes

Conheça os primeiros ganhadores do bônus “Golden 4i4”

Conheça os primeiros ganhadores do bônus “Golden 4i4”

Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

27/03/2025

Primeiros competidores receberam no último final de semana o bônus “Golden 4i4” oferecido pelo projeto “Country Life 4i4” idealizado pelo cantor Pedro Paulo, da dupla com Alex.
Premiações aconteceram em Castro (PR) e Xanxerê (SC), onde o cantor foi convidado como embaixador country.

PRIMEIRO CAMPEÃO
Aos vinte e dois anos de idade, Cristoffer Augusto Aguiar, de Ouro Verde do Oeste (PR), é o primeiro competidor a receber o bônus “Golden 4i4”, ele venceu o evento de Castro (PR), na modalidade touros.

De uma família de três irmãos, vivendo no sítio, o contato com animais o levou até o lombo de bezerros e, ali começou a montaria em sua vida. Nos rodeios de sua cidade, sentava na arquibancada e talvez não pudesse imaginar que um dia estaria ali como um competidor profissional.

“Eu montava escondido, em bezerros, vacas, o pai do meu amigo fez um brete, e passamos de garrotes para touros de rodeio, e assim foi o começo de tudo” Explica “Um dia surgiu uma oportunidade e montar em um bolão, e fique em quinto lugar, desde então não parei de correr atrás de meu sonho de ser competidor”

Ele chegou a parar de montar, por dois anos, mas quando teve a oportunidade de estar em São Paulo em uma Cia de Rodeio, não desperdiçou e foi atrás dos seus objetivos, superando todas as dificuldades que um competidor enfrenta no começo de carreira.

Cristoffer Augusto Aguiar
“Fico muito feliz em ser o primeiro a ganhar essa fivela “Country Life” e esse bônus “Golden 4i4” que o Pedro Paulo está nos oferecendo, é algo que realmente vai ajudar a todos os competidores” Finaliza “Em Castro, procurei manter a calma, ano passado enfrentei várias lesões, mas fui vencendo os touros consegui me sagrar campeão”

Em Xanxerê, Santa Catarina, mais dois competidores receberam a fivela “Country Life” e o bônus “Golden 4i4”.

João Gabriel do Carmo, de Palmital (SP), foi o campeão em touros evento organizado pela Master Eventos / Agro Prime.

Aos vinte e oito anos de idade, ele conseguiu, seu primeiro título da carreira ano passado, dez anos depois de seu início e não parou mais de ganhar eventos. Uma semana antes, havia ganho outro evento em Santa Catarina.

“Comecei a montar, como todos, em fazenda, bezerros, e fui tentando, procurando espaços, nunca desisti” Explica “Que bacana esse bônus “Golden 4i4”, outras pessoas poderia ter esse pensamento, o rodeio poderia estar melhor se mais pessoas aderissem essa idéia”


Pela modalidade Cutiano em Xanxerê, o campeão da fivela “Country Life” e o bônus “Golden 4i4” foi o competidor Vagno Martins dos Santos, de Ouro Verde do Oeste (PR). Com trinta e quatro anos de idade monta desde os dezessete anos e idade.

“Esse bônus ajuda muito todos os competidores, gostei muito a iniciativa” Explica


O projeto 4i4 Country Life é uma idealização do cantor Pedro Paulo, da Dupla com Alex, porém, é oportuno dizer que é um projeto da dupla Pedro Paulo & Alex, já que foi feito com consentimento de todos.

O projeto 4i4 Country Life, surgiu da percepção do cantor Pedro Paulo, que o rodeio, precisava de ajuda e, a dupla com sua agenda quase toda formada por festas do peão e exposições agropecuárias, resolveu devolver as arenas parte daquilo que ganhou.

Oferecendo o bônus “Golden 4i4”, onde é dado ao campeão mais 20% em cima do valor recebido pela organização do evento.

Este bônus é oferecido aos rodeios que, obviamente contratam a dupla PPA e que convidam Pedro Paulo, para se apresentar na arena de montarias, como embaixador country do evento

Publicidade